Trocas e Devoluções

Comprou um produto mas gostaria de trocá-lo?  Veja abaixo como é simples:

CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega/recebimento, e devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter indícios de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente. Precisa estar na embalagem original acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

A V2 Store se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada.
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (lavagem, ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

PRODUTOS PERSONALIZADOS
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução.

QUER TROCAR UM OU MAIS PRODUTO? COMO FAZER?

Você deverá devolver o(s) produto(s) através dos correios.

COMO ENVIAR OS PRODUTOS PARA TROCA PELOS CORREIOS?
Todas as solicitações de troca através dos correios devem ser previamente informadas através da nossa central de atendimento pelo nosso formulário de envio de mensagens. Além dos campos preenchidos no próprio formulário você deverá enviar também as seguintes informações:

  • Nome Completo (comprador)
  • CPF
  • Número do pedido
  • Produto que deseja realizar a troca
  • Motivo da troca ou devolução

Clique aqui para acessar o formulário

POSTAGEM VIA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Após a análise da sua solicitação, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência autorizada dos correios e informe o número do código de autorização ao atendente. Você deverá devolver o produto em sua embalagem original ou similar, sem indícios de uso e com todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Junto ao produto, inclua o o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido. Caso tenha mais de um item à ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE , pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.
Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário ou também pode optar por uma embalagem sua similar a qual o produto foi enviado.

Escreva na embalagem o endereço da V2 STORE COMERCIO E SERVIÇOS LTDA  localizado ao lado do número do DANFE, junto com o código da postagem.

QUANDO A V2 STORE RECUSARÁ O PRODUTO DEVOLVIDO?
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Sem identificação do pedido (SEM DANFE)
  • Produtos que apresentarem indícios de uso (cheiro de perfume, desodorante, marca de cosméticos ou danificados)
  • Produtos que estejam sem lacre, etiquetas, acessórios e manuais

6- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.

7- RESTITUIÇÃO DE VALORES POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A V2 Store fará a restituição total dos valores pagos (após análise) solicitando o estorno do valor junto a operadora de cartão de crédito que o cliente escolheu no ato do pagamento caso o pagamento tenha ocorrido por cartão de crédito, transferência bancária em casos de pagamentos com boletos ou será concedido um cupom de desconto de valor equivalente para novas compras no nosso site.
Em caso de restituição parcial do pedido, este será feito da mesa forma, estorno parcial do cartão de crédito, transferência bancária do valor parcial ou será concedido um cupom de desconto com valor equivalente para novas compras.

Importante:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da V2 Store.

Ainda tem dúvidas? Acesse a nossa central de atendimento